CINEMA: LOGAN 2017

CINEMA: LOGAN 2017

O mutante não é mais aquele que conhecemos…

logan3

Ótima notícia para os fãs de Wolverine: o trailer de “Logan”, terceiro filme-solo do mutante que faz parte dos X-Men, já está entre nós. A prévia do longa, estrelado por Hugh Jackman e dirigido por James Mangold, foi divulgada oficialmente nesta quinta-feira, 20. (Fonte Ego Globo)

Aos apaixonados por cinema como eu, fica sempre de olho pra ver qual é o próximo lançamento. Dia 20 saiu o trailer de “Logan” e nele podemos perceber que O mutante não é mais aquele que conhecemos, o que torna o filme interessante e nos deixa ansiosos para a estreia. Para começar a Trilha sonora é incrível e faz vale a pena a espera, Ao som de “Hurt”, música de Johnny Cash.

O filme é situado em 2024, onde Logan e Professor Xavier devem lidar com a perca dos X-Men quando uma corporação liderada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo, enquanto as habilidades de cura de Logan estão desaparecendo e o alzheimer está forçando Xavier à esquecer de tudo. Logan tem que derrotar Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, um clone feminina de Wolverine.

Anos após o epílogo de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, um dos últimos mutantes, um Logan envelhecido, cujo fator de cura está começando a falhar e Charles Xavier, protegem uma jovem chamada Laura, que é muito semelhante ao Logan, e está sendo caçado por forças sinistras.  o trailer mostra algumas cenas de Wolverine com um debilitado Professor Xavier (Patrick Stewart), o vilão Donald Pierce (Boyd Holbrook) e a pequena Laura Kinney (Sienna Novikov), a X-23, um clone de Logan que foi feita durante o programa Arma X. O filme se passa no futuro, possivelmente em 2024, numa época em que os mutantes estão praticamente extintos. O conflito vai girar em torno de uma organização governamental que deseja transformar crianças mutantes em máquinas fatais. Por causa disso, Logan vai tentar proteger Laura, a X-23. Só que, envelhecido, ele estará perdendo seus poderes, entre eles, o fato de cura, que regenera sua pele, daí as cicatrizes.

O fator triste do Filme é que esse será  o último filme de Hugh Jackman na pele do personagem Wolverine. O astro deu vida ao herói em “X-Men” (2001), “X-Men 2” (2003), “X-Men: O Confronto Final” (2006), “X-Men Origens: Wolverine” (2009), “Wolverine: Imortal” (2013), “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014) e “X-Men: Apocalipse” (2016)

logan5

Data de lançamento 2 de março de 2017
Direção: James Mangold
Elenco: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Boyd Holbrook mais
Gêneros Ação, Ficção científica, Aventura
Nacionalidade Eua
logan4

ASSISTA O TRAILER OFICIAL

 

OUÇA A MUSICA PRINCIPAL DO FILME E OUTRAS LINDAS DE JOHNNY CASH

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *