GRAVIDA… DE NOVO!!!!!

GRAVIDA… DE NOVO!!!!!

Quem já não ouviu essa frase quando deu a noticia que estaria gravida pela segunda ou terceira vez. Ah eu ouvir na minha segunda gravidez e nessa terceira também. Mas a cada novo experiencia da vida penso que é para nos fortalecer. Engravidar de novo é se emocionar de novo, ver os medos voltarem a surgir, chorar por qualquer coisa, rir pelo mesmo motivo, discutir, abraçar, me achar feia, linda, comilona, enjoada, cansada, ou a mil por hora. Querer, de novo, que minha barriga fosse transparente… De novo volto a querer muita coisa e não quero outras tantas.

Nesse momento não quero palpites. Não quero saber sobre o sexo do bebê, nem que o importante é que venha com saúde será bem vindo ( O meu bebê será muito bem vindo independente de qualquer coisa) Não quero saber se terá olhos claros ou escuros. Não quero que me sufoquem, porque até minhas calças já andam meio apertadas.

Quero ouvir boas notícias dos médicos. Quero privacidade em meus exames. Quero apoio aos meus medos. Quero sentir uma fominha gostosa. Quero voltar a sentir o bebê se mexer gostoso dentro de mim. Quero ouvir seu coração batendo forte. Quero ser reconhecida como grávida. Quero pegar fila preferencial. Quero comprar roupa nova. Quero sentir o beijo das minhas primeiras filhas na minha barriga. Quero o olhar de apoio do meu marido e seu abraço quando o médico diz que está tudo bem. Quero arrumar o quartinho do bebê bem lindo. Quero contar seus dedinhos no ultrassom, e quando ele nascer perceber que não importa quantos dedinhos que ele tenha, a coisa que mais quero é tê-lo perto de mim.

Peço que Deus me permita a ser uma boa mãe. Que me capacite a cuidar dos Três com coerência, responsabilidade e muito amor. Achei que fosse viver um dejavu, mas não! Novas sensações… Novos momentos. Um novo serzinho dentro de mim. Tudo novo. De novo. Que bom!

É mais um companheiro(a) para vida toda. Por isso, Gravida de Novo sim, com muito amor.

beijos

20160619_145616

20151212_154204

PORQUE NÃO EXISTE BEM MAIS PRECIOSO QUE A FAMÍLIA

20160619_144638

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *