DIÁRIO DA MÃE QUE ORA – JORNADA DE ORAÇÃO

DIÁRIO DA MÃE QUE ORA – JORNADA DE ORAÇÃO

Oiiii Amorecooooosss. Tudo bem meus amores?

Hoje o post é diferente do que estão acostumados a ver por aqui. Mas vivemos em tempo que eu sentir a necessidade de compartilhar com vocês um pouco sobre o que venho aprendendo no dia a dia e na vida sobre o poder da oração. Não é um papo sobre religião não ta bom? é apenas uma troca de experiencia espiritual pois eu vivo um relacionamento com Deus não com placa de igreja.

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer por seus filhos é orar por eles. E eu descobrir o poder disso depois que tive minhas princesas. Como é edificante para o filho saber que sua mãe orou por ele e ver como Deus respondeu a essas orações. O meu desejo é que a cada post meu  “Diário da Mãe que Ora”,  é que as passagens bíblicas, as orações e testemunhos lhe sirvam de inspiração para descrever em mais detalhes as questões relevantes para você e para seus filhos. Vamos Começar a Nossa Jornada de Oração?

 

“Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, Fruto que permaneça, a fim de que o pai lhes conceda o que pedirem em meu nome.” João 15:16

Sempre o que peço a Deus é sabedoria para criar meus filhos. Que ele me ajude a ser um modelo de devoção a ele. Capacitando-me a me comunicar com meus filhos, a ensinar-lhes teus caminhos e cuidar bem deles. Quero ser uma mãe segundo o coração do senhor. E aprender a orar e interceder verdadeiramente pela vida dos meus filhos.

Que o senhor possa aumentar cada dia mais a minha fé, para orar por tudo o que colocaste em meu coração.

…Aumenta a minha Fé o Deus.

Dica da Paula

A Editora MC mundo cristão “Desperta Débora” lançou um Diário de Oração “Diário da Mãe que Ora” de Stormie Omartian, Feito para mamães que oram e que gostariam de escrever sobre.

o-diario-da-mae-que-ora

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *